Efeitos subindo

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

REUNIÃO DE PAIS

Diretora e todos os pais
No dia 07/08/2012, a escola Luigi Luvizotto realizou a reunião de pais para os alunos do fundamental II (6º ao 9º ano). Após uma conversa geral com todos os pais, a diretora, Maria Inês Moretti Fré, conversou reservadamente com os pais e responsáveis dos alunos dos 9º anos com a finalidade de conscientizá-los da importância do SARESP, o qual acontecerá nos dias 27 e 28 de Novembro deste ano. E no dia 09/08/2012, a escola promoveu a reunião de pais para os alunos do fundamental I (1º ao 5º ano). A diretora também conversou reservadamente com os pais e responsáveis dos alunos dos 5º anos para falar sobre o SARESP.

Diretora e pais dos alunos dos 9º anos
Além da pauta de reunião de pais, as alunas do 5º ano A, Ana Luiza e Maria Fernanda, fizeram uma homenagem ao dia dos pais, recitando a poesia "Pai Herói e Companheiro".

Pai Herói e Companheiro

Pai a tua presença constante o olhar às vezes distante me fazem te admirar.
Pai o teu abraço apertado mãos firmes e sempre ao meu lado me dão forças pra caminhar.
Pai o teu sorriso ilumina a tua voz me fascina me acalma nas horas de dor.
Pai amigo, herói, companheiro, sincero, leal, verdadeiro o meu exemplo de amor.
Pai hoje eu quero te agradecer ter me dado o dom de viver de ser forte, crescer e lutar.
Pai quero dar-te um abraço bem forte e sorrir bem feliz pela sorte: ser teu filho e poder te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário