Efeitos subindo

terça-feira, 20 de agosto de 2013

MALETA ARQUEOLÓGICA DA USP CHEGA NA ESCOLA LUIGI

No dia 07 de Agosto, os alunos do período da manhã puderam conhecer melhor a Maleta Arqueológica da USP. A maleta apresentava peças como crânio humano e de macacos, utensilios primitivos, alguns posters de aprendizagem, entre outras. O conteúdo do material foi de grande importância para a aprimoração do aprendizado teórico da sala de aula, pois os alunos puderam observar, manusear e conhecer melhor sobre o passado primitivo. A apresentação da maleta ao alunos foi feita pela nossa professora de História, Sonia Regina G. dos Santos.






















Um comentário:

  1. Oii,eu sou aluna do joao toledo e ja estudei na luigi,e tive uma ideia mais tenho q saber se vcs e o joao toledo aceitam,é tipo um baile de 7,8 e 9 anos,os alunos poderiam ajudar na arrumação e se eles se comportarem averia o "baile",eu falei com alguns amigos meus e eles acham bem legal essa ideia agr tenho q saber oq vcs acham,me mandem a resposta no meu email: nayaramota33@gmail.com ou no meu facebook : https://m.facebook.com/?_rdr#!/nayara.mota.12?__user=100004772351137
    por favor me respondam

    ResponderExcluir