Efeitos subindo

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FORMATURA DOS ALUNOS DO LUIGI

No fim de tarde do dia 03 de Dezembro de 2013, os alunos dos 9º anos da escola Luigi Luvizotto celebraram a tão esperada formatura. Com muita elegância e descontração, o mestre de cerimônias, professor Marcelo Pinto (foto ao lado), destacou em seu discurso a importância de três grandes palavras: a determinação, a persistência e a paciência.
O evento aconteceu no Teatro Municipal de Cerquilho e contou com a presença da Sra. Laelia Albra Lins Figueirado, Secretária da Educação,  da Srta. Ana Flávia Benetton Ferreira, Supervisora de Ensino,  dos formandos e seus familiares, de gestores, professores e funcionários da escola. No final da cerimônia, os formandos fizeram uma homenagem à professora de História, Sonia Regina Grandin dos Santos.
A equipe da escola Luigi gostaria de agradecer a presença de todos e parabenizar os alunos que se formaram.

PARABÉNS ALUNOS DOS 9º ANOS!!!!!!!!!!!

OBS: As fotos feitas pelo fotógrafo Rubens estão disponíveis em sua loja, a qual fica próxima a loja do Mingo Presentes. As fotos feitas pela professora Fatima Sonego, estarão disponíveis neste blog a partir de Fevereiro, pois é um acordo feito entre a escola e o fotógrafo Rubens. 

Professores e Gestores

Ana Flávia e Laelia

Aline e sua filha

Cida Ramos e Cida Fidélis

Laelia e Cátia

MC Marcelo

Dirce e Shirley

Enzo e Roseli

Everton e família

Maria Inês

Ana Flávia, Maria Inês, Marilda e Maria Ajar

Maria, Moacir e Sonia

Marilda e Silvio

Kelly, Sonia e Micaela

Márcia, Everton e Marcelo

Márcia e Marcelo

Professores


Nenhum comentário:

Postar um comentário