Efeitos subindo

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

LANÇAMENTO DOS LIVROS SOBRE A HISTÓRIA DE CERQUILHO - Projeto Meu Primeiro Livro


"Luigi e suas veredas"
Na noite de 09 de Dezembro, no Teatro Municipal de Cerquilho, a Secretaria da Educação, em parceria com a Editora Espaço Idea, promoveu o lançamento dos livros que contam a história da cidade de Cerquilho - Projeto Meu Primeiro Livro.
Dos cinco livros lançados, quatro foram escritos pelos alunos dos 6. ao 9. anos e um por seus professores da rede municipal de ensino. As escolas que contam a história da nossa terra são Adelaide Tozi, João Toledo, Luigi Luvizotto, e Marina Bordenalle Pilloto Gaiotto.
A celebração reuniu alunos, funcionários, professores, convidados, gestores, supervisores, autoridades, a equipe da editora Espaço Idea, a Sra. Laelia Alba Lins Figueira, Secretária Municpal de Educação, o Sr. Antonio Del Ben Jr, prefeito e a primeira-dama, Sra. Marta Pilon Del Ben.
"Livro dos Professores"
O eventou também contou com uma exposição de fotografias tiradas por alunos, professores e funcinários das escolas. Das fotos expostas, as quais fazem parte do curso vinculado ao projeto Meu Primeiro Livro, algumas foram clicadas por nossa professora de Inglês, Fatima Sonego. Duas de suas fotos foram selecionadas para a capa do livro "Luigi e suas veredas" e do "Livro do Professor". A professora ficou bastante emocionada e feliz com o resultado, pois o trabalho foi realizado com muito carinho e dedicação.
No final do evento, alguns escritores participaram do momento de autógrafos de alguns livros e, em seguida, foram recepcionados por um delicioso cotequel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário